quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VERGONHA EM COLORADO

Colorado

    O que tinha tudo para se transformar em uma grande decisão acabou se transformando em uma grande decepção. O Campeonato Municipal de Colorado termina sem ter um campeão.

    Devido aos acontecimentos ocorridos no domingo passado ainda pela fase semifinal, onde jogaram Associação da Vila Padre Osmar x Semeato, quando muitas brigas envolveram jogadores, dirigentes, arbitragem e torcedores, o prefeito Lírio Riva divulgou nota na quarta-feira determinando o cancelamento dos jogos finais da competição. Segundo o prefeito, o certame foi feito para unir as comunidades do município e não para criar desavenças. Ao mesmo tempo ele reitera que mesmo assim tentou fazer com que os jogos finais acontecessem, desde que houvesse a participação da Brigada Militar. Como o comandante do destacamento local disse não haver soldados suficientes para garantir a segurança de todos no estádio, ele decidiu que não haveria mais nada a fazer.

   Com isso, o campeonato termina sem que haja um vencedor e corre-se o risco de no próximo ano o certame não ser disputado novamente. O fato não é único na região. Há alguns anos o prefeito de Fortaleza dos Valos na época também tomou medida igual e o campeonato de futebol de campo daquele municipio ficou sem ser disputado por vários anos.

Nenhum comentário: